News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Lançado CD com frevo da Troça O Indecente

A Troça O Indecente comemora a gravação e o lançamento do seu frevo de rua, “INDECENTE”. A composição de Geraldo Silva com arranjos de Edson Cunha faz parte do recente trabalho do reconhecido e prestigiado Maestro Mendes.

Mendes e Sua Orquestra é o CD que reúne 16 frevos-de-rua. Na sua maioria, composições inéditas.

Lançado neste mês de janeiro de 2009, o álbum de excelente qualidade, vem consolidar o nome da Troça O Indecente na galeria das agremiações festejadas pelos compositores pernambucanos.
Segundo Eduardo Araújo, presidente da troça, a gravação do frevo é o resultado do esforço para manter vivo um dos mais importantes elementos do carnaval de Rua do Recife. “Confesso que quando o frevo foi feito, em 2007, cheguei a falar com alguns maestros na tentativa de gravá-lo mas, não consegui. Nosso desejo em ver a música gravada era tão grande que, creio, ser o universo o responsável, e, quem conspirou decisivamente para isso acontecer.

O Maestro Mendes conheceu a composição através do seu compositor, Geraldo Silva, e, ao ver a partitura, gostou, falando que certamente o gravaria.
O trabalho busca ser mais um estimulo para os amantes do carnaval conhecer os novos frevos e os seus autores atuais”.

O álbum recebeu o apoio da Prefeitura do Recife, através da Fundação de Cultura.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário