News - Praça do Hipódromo volta a receber as aulas do Projeto Frevo na Praça. / Camisas com a marca do grupo estão à venda por R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 285 mil visitas. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE SUA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS AJUDE A APRIMORAR NOSSAS AÇÕES COM O FREVO. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

GUERREIROS DO PASSO RETORNAM A LIVRARIA CULTURA

Cartaz de divulgação do evento
*Diversão / Dança
Pesquisadora apresenta resultado de estudo sobre o frevo na Livraria Cultura

O evento terá a forma de uma aula-espetáculo; o evento é gratuito e terá a participação especial do grupo de frevo Guerreiros do Passo

Da Redação do pe360graus.com

A pesquisadora Viviane Souto Maior foi contemplada com a Bolsa Funart, patrocinada pelo Ministério da Cultura, para pesquisar sobre a incorporação de elementos da dança frevo no treinamento do ator-dançarino e na criação cênica. O resultado desse estudo será divulgado sob a forma de aula-espetáculo na Livraria Cultura neste sábado (22), a partir das 17h.
O contato da pesquisadora com o frevo se deu com o grupo “Guerreiros do Passo”, formado por discípulos de Mestre Nascimento do Passo, ícone do estilo em Pernambuco e responsável pela criação da primeira escola de frevo. Na ocasião, os integrantes do grupo estarão presentes.

*Publicado no site pe360graus.com na Terça - 18/05/10 21h56.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário