News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

GUERREIROS RECEBEM VISITA

O projeto desenvolvido pelos Guerreiros do Passo na Praça do Hipódromo recebeu neste último sábado, dia 29 de maio, a visita do estimado e ilustre Gilberto Nascimento.
Para quem ainda não o conhece, Gilberto é o responsável e o personagem principal da história que deu origem a Troça Carnavalesca Mista O Indecente, agremiação criada pelos Guerreiros do Passo no ano 2000

A presença de Gilberto nos carnavais da troça que ajudou a fundar sempre foi uma constante, mas, no local de atividades dos Guerreiros foi a primeira vez, trazendo a alegria e tornando o momento marcante. Acompanhado do seu filho Júnior, Gilberto pôde assistir de perto a aula de dança, que neste dia teve o comando do professor Gil Silva. Depois de assistir um pouco dos trabalhos, Gilberto retirou-se, prometendo aparecer mais vezes em outros sábados.

Você pode conhecer toda a história da criação da Troça Carnavalesca Mista O Indecente no Blog da agremiação: www.tcmoindecente.blogspot.com, ou clicando na imagem do Estandarte que fica no lado direito desta página.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário