News - Praça do Hipódromo volta a receber as aulas do Projeto Frevo na Praça. / Camisas com a marca do grupo estão à venda por R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 285 mil visitas. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE SUA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS AJUDE A APRIMORAR NOSSAS AÇÕES COM O FREVO. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Guerreiros do Passo encerram sua participação no Festival Internacional de Dança

Professor Miro à frente da aula na Praça
Os Guerreiros do Passo encerraram neste sábado dia 30 de outubro na Praça do Hipódromo, sua participação no 15º Festival Internacional de Dança do Recife.
Os aulões de frevo, o curso de Porta-estandarte e as apresentações do grupo de dança foram muito bem repercutidas e puderam intensificar ainda mais a divulgação das ações do grupo, fortalecendo as iniciativas desenvolvidas pela instituição ha mais de 5 anos. 
Fernando Zacarias passando
ensinamentos sobre sua arte

Os Guerreiros agradecem ao estimado mestre do porta-estandarte Fernando Zacarias, aos nossos professores das aulas de frevo Valdemiro Neto, Lucélia Albuquerque e ao Gil Silva. Agradecemos também aos valorosos e aguerridos dançarinos do grupo de dança, Jean David, Mestre Júnior Pintado, Eduardo Ferreira (Biá), Ricardo Napoleão, Edson Flávio, Lucélia Albuquerque, Gil Silva, Valdemiro Neto, Eduardo Araújo e João Lucas pela forma como aceitaram participar das apresentações e de todo o comprometimento que demonstraram.
Rendemos especiais agradecimentos ao coordenador do Festival Internacional de Dança Arnaldo Siqueira e a toda sua equipe técnica que, com muito respeito e profissionalismo, expuseram de forma admirável o nome dos Guerreiros do Passo na cena cultural da cidade.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário