News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Frevo DONA LUCÉLIA

Finalmente disponibilizamos aqui o vídeo da primeira audição do frevo-de-rua Dona Lucélia. A composição é uma homenagem à personagem que a dançarina Lucélia Albuquerque, integrante dos Guerreiros do Passo, representa nas apresentações do grupo. Nas linhas melódicas do frevo, podemos perceber uma certa nostalgia e um imenso número de sensações que envolvem o ouvinte pela necessidade de espaço, instigando-o a não querer parar de dançar. O vídeo foi gravado no Gremio Muisical Henrique Dias, nos 4 Cantos em Olinda. A maravilhosa orquestra do Maestro Oséas foi a responsável pela interpretação.O frevo tem composição de Geraldo Silva com arranjos de Edson Cunha.
A atuação de Lucélia tem grande repercussão nas apresentações do grupo, e a forma perfeita como ela representa a personagem, é o segredo do seu sucesso.

3 comentários:

  1. Lucélia vc já pode morrrer, pois já foste imortalizada! Sua missão na terra já foi cumprida....srrsrsrsrsrsrs
    Parabéns!
    Deus te abençoe!
    veruska

    ResponderExcluir
  2. Oi,Lu...concordo com Veruska qdo ela diz que já foste imortalizada,mas tua missão agora é que está começando,pois vcs ainda tem que botar muito frevo no pé; e de muita gente...li o jornal
    tá muito bom.Vocês ainda vão brilhar muito creia....bjosssss..sucesso
    Zélia

    ResponderExcluir
  3. O frevo Dona Lucélia, só poderia ser feito prá vc.Prepara-te ppara brilhar mais ainda,tá começando agora...Sorte....Zélia

    ResponderExcluir