News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Lançado o 2° número do jornal O PASSO

Foi publicado neste dia 03 de janeiro de 2011, o segundo número do jornal O PASSO. Nesta edição, o tablóide traz boas novidades para seus leitores. A primeira é o novo formato, maior que o anterior, com mais espaço para ilustrações e textos mais amplos. A segunda inovação logo será percebida, o jornal recebeu um tratamento colorido, tornando mais agradável a apresentação das matérias e dos artigos. Outra novidade, e, a mais importante, é o aumento da quantidade de cópias: 5000 mil exemplares. Isso vai possibilitar uma melhor distribuição e fazer com que O PASSO seja lido por mais leitores, atingindo novas áreas e bairros.
Este número mostrará uma matéria especial, resultado de uma pesquisa histórica, contando os detalhes e curiosidades sobre a formação do bairro do Hipódromo, no Recife. Fechando as informações acerca do lançamento do nº 2 do jornal, será apresentado um artigo criado especialmente pelo compositor, produtor musical e integrante da Academia Pernambucana de Música, LUIZ GUIMARÃES, um dos maiores valores da nossa cultura carnavalesca. Guimarães escreve, num texto inédito, sobre o Frevo, Produto de exportação.
A partir da quarta-feira, dia 05 de janeiro, os exemplares poderão ser adquiridos gratuitamente nos principais pontos culturais da cidade do Recife e Olinda ou pelos telefones: (81) 32421448 e 88903463. Precisamos lembrar que esta edição do Jornal O PASSO só foi possivel sair às ruas com o apoio cultural de uma das maiores redes de restaurantes da Região Metropolitana do Recife: o GAROTA DO ATLÃNTICO e GAROTA DO ATLÂNTICO Gril.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário