News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

EUFORIA TOTAL

GRUPO GUERREIROS DO PASSO CONTAGIOU O PÚBLICO DO BLOCO DA SAUDADE NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, DIA 11 DE FEVEREIRO.
Quem esteve presente no último acerto de marcha do Bloco da Saudade no Clube Náutico Capibaribe, pôde ver de perto, no intervalo da orquestra de pau e corda, a apresentação dos dançarinos do grupo Guerreiros do Passo que levantaram ainda mais o ânimo dos foliões, deixando-os extasiados por assistir a evolução do frevo, num experimento que há algum tempo vem chamando atenção na cidade.
Além das ótimas atuações dos passistas, a apresentação contou com o auxílio brilhante da orquestra do Maestro LESSA, que executou o repertório musical do grupo ao vivo. A adaptação agradou a todos, sendo um diferencial para a ocasião. Após a exibição, os dançarinos foram abortados por muitas pessoas que parabenizavam pela apresentação, e, logo depois, incetivaram a formação de diversas rodas no salão que,  no momento, se encontrava lotado.
Os integrantes do grupo foram: Mestre Júnior Pintado, Eduardo Biá, Ricardo Napoleão, Jessé dos Santos, Gil Silva, Lucélia Albuquerque, Valdemiro Neto, Otávio Bastos, Salatiel Correia e Jorge Alberto.

Assista alguns trechos da apresentação

Um comentário: