News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Lançado frevo DONA LUCÉLIA

Foi lançado neste dia 2 de março de 2011, como havíamos anunciado meses atrás aqui no blog, o frevo de rua em homenagem a integrante dos Guerreiros do Passo Lucélia Albuquerque.
DONA LUCÉLIA é a faixa 14 do disco O TEMA É FREVO TURISMO – VOL. 2, gravado pela Banda da Polícia Militar de Pernambuco e organizado pelo CEMCAPE (Centro da Música Carnavalesca de Pernambuco). O frevo tem a composição de Geraldo Silva, com arranjos de Edson Cunha.

Lucélia, a homenageada, incorpora uma passista dos velhos carnavais do Recife, e nas apresentações do grupo Guerreiros do Passo vêm sensibilizando a todos que apreciam o verdadeiro carnaval de rua.

Você pode adquirir o álbum com 18 composições no quiosque Frevolândia no Mercado de São José, com José Constantino, ou no Cemcape, sediado na CASA DA CULTURA, centro do Recife.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário