News - Praça do Hipódromo volta a receber as aulas do Projeto Frevo na Praça. / Camisas com a marca do grupo estão à venda por R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 285 mil visitas. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE SUA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS AJUDE A APRIMORAR NOSSAS AÇÕES COM O FREVO. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Guerreiros do Passo no Festival de Inverno de Garanhuns

Guerreiros do Passo são convidados para participar da programação oficial do 21º Festival de Inverno de Garanhuns, a ser realizado de 14 a 23 de julho de 2011 no Agreste Meridional de Pernambuco.
O grupo recebeu o convite da organização do Festival para apresentar o seu experimento O FREVO, num projeto que será realizado pela primeira vez no local: o “Caminhão de Cultura”, palco móvel que percorrerá alguns bairros da cidade com apresentações musicais, artes cênicas, cultura popular e literatura. A novidade se integrará as outras atrações do Festival, que este ano presta uma homenagem ao músico e artista plástico Lula Côrtes, falecido em março deste ano.
Os dançarinos farão sua apresentação no domingo, dia 17 de julho, às 10:30hs da manhã, no Parque Fenix (AJOC), local previsto no roteiro da programação do Caminhão. Na ocasião, os Guerreiros terão a participação pela primeira vez, no experimento, do passista Alex pontes, integrante do projeto desenvolvido pelo grupo na Praça do Hipódromo e do contra-mestre de capoeira Walter josé.
No total de 12 dançarinos, os Guerreiros estão ensaiando especialmente para o evento, e prometem algumas inserções que só poderão ser vistos específicamente no dia da exibição.
Experimento O Frevo

Distante 235 kilômetros do Recife, Garanhuns e sua festa estão se consolidando no cenário nacional como um dos festivais de inverno mais concorridos e prestigiados, com uma programação cultural repleta de artistas do estado e de todo o Brasil. Segundo a Prefeitura, espera-se mais de um milhão de pessoas circulando pela cidade e o Governo do Estado está investindo mais de 14 milhões de reais no evento.




Confira a programação completa do Caminhão de Cultura aqui.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário