News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

GUERREIROS DO PASSO EM ATUAÇÃO NESTA SEXTA

Nesta sexta-feira, dia 27, o grupo Guerreiros do Passo será recebido pelo Bloco da Saudade no seu tradicional acerto de marcha no Clube Náutico Capibaribe.

Mais uma vez o grupo Guerreiros do Passo foi convocado para exibir seu conhecido e comentado experimento intitulado O FREVO, que no ano passado, neste mesmo local, empolgou o público e os foliões, num espetáculo que propõe contar a história da dança do frevo, desde o final do século XIX até os dias atuais. Os passistas e capoeiras utilizam-se dos movimentos, figurinos e da evolução das sonoridades do ritmo pernambucano para caracterizar mais de cem anos de trajetória da dança autêntica recifense.

Como aconteceu na ocasião anterior, a Orquestra do Maestro Lessa participará do evento e executará parte do repertório do grupo ao vivo.

O ensaio do Bloco da Saudade inicia às 22 horas, no Clube Náutico Capibaribe.
Endereço: Av. Rosa e Silva, SN - Bairro dos Aflitos – Recife.

Os ingressos custam R$ 15,00 reais

Um comentário:

  1. Memorável! Assim pode ser descrita a apresentação desses extraordiários Guerreiros do Passo no acerto de marcha do Bloco da Saudade na última sexta feira. Viva os Guerreiros do Passo! Viva Pernambuco!

    ResponderExcluir