News - Praça do Hipódromo volta a receber as aulas do Projeto Frevo na Praça. / Camisas com a marca do grupo estão à venda por R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 285 mil visitas. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE SUA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS AJUDE A APRIMORAR NOSSAS AÇÕES COM O FREVO. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Projeto Frevo na Praça recebe grande número de participantes

O primeiro encontro das atividades dos Guerreiros do Passo na Praça do Hipódromo ultrapassou a expectativa de público
Praça do Hipódromo - Sábado, 07 de janeiro de 2012
As atividades do Projeto Frevo na Praça desenvolvido pelos Guerreiros do Passo no bairro do Hipódromo, recomeçaram neste sábado, dia 07 de janeiro, com a temporada sendo retomada com força total pelo grupo de professores.

Neste primeiro encontro, o espaço utilizado pelos Guerreiros recebeu quase 50 alunos de diversos lugares do país, inclusive do exterior. Turistas paulistas, cariocas, japoneses, franceses, e claro, os nossos pernambucanos, participaram da oficina, aprimorando os passos, especialmente para o período que se aproxima.

Quem quiser participar, as aulas são gratuitas e qualquer um pode fazer parte. Uma equipe de instrutores experientes receberá à todos com alegria, descontração, num espaço arborizado e aprazível para a prática de exercícios físicos. Lembramos que o Projeto não acontece apenas neste momento pré-carnavalesco, mas também, durante todo o ano.

Os trabalhos iniciam às 15:00 horas, na Praça Tertuliano Feitosa (Praça do Hipódromo), no Recife, sempre aos sábados.

É importante lembrar que os alunos novatos precisam observar o Regulamento que rege as atividades do grupo. Disponível aqui no site.

Sejam todos bem vindos!
A diretoria

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário