News - Praça do Hipódromo volta a receber as aulas do Projeto Frevo na Praça. / Camisas com a marca do grupo estão à venda por R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 285 mil visitas. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE SUA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS AJUDE A APRIMORAR NOSSAS AÇÕES COM O FREVO. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Guerreiros do Passo é destaque na TV Jornal SBT

A reportagem realizada no dia 14 de setembro (dia Nacional do Frevo), foi apresentada nesta quarta, dia 20.

Um comentário:

  1. Já dizia o poeta:"A praça é do povo assim como o céu é do codor".No caso dos Guerreiros a praça é para o frevo assim como o frevo é para o povo.
    Aos poucos o frevo tenta retomar seu espaço e para isso é necessario o empenho de todos,desde os críticos construtivos aos adeptos seguidores.É fundamental que a mídia em geral dê sua colaboração e a TV Jornal estar de parabens pela materia exibida em um programa local.Com isso,quem sabe se nós pernambucanos não tiraremos a pele dos olhos e foquemos em nossa vasta cultura,pois o que temos do ponto de vista cultural é de causar inveja,espanto e vontade de conhecer.É a mais pura multiculturalidade que o país pode encontrar.
    Respeito a tudo e a todos,mas em se tratando de cultura pode me chamarem de barrista que mesmo assim eu te agradecerei.

    ResponderExcluir