News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

O Frevo invade a Praça do Hipódromo em plena sexta-feira

Um grande público festeja o Dia Nacional do Frevo na Praça Tertuliano Feitosa.
Realizada especialmente para comemorar a segunda data anual do ritmo maior do nosso estado, a oficina de dança dos Guerreiros do Passo que tradicionalmente ocorre aos sábados, foi realizada especialmente num dia extra, sexta feira. A data excepcional de comemoração (14 de setembro), foi instituída pelo Governo Federal em 13 de janeiro de 2009.

Para isso, um grande público aceitou a sugestão do grupo, e diversos participantes de todas as idades estiveram presentes para festejar a data especial. A emissora, TV Jornal, afiliada do SBT, registrou as atividades, colhendo imagens e entrevistas dos integrantes do projeto. À frente dos trabalhos estavam os professores Valdemiro Neto e Gil Silva.
Lembrando que a aula do sábado (15), ocorreu normalmente.

Um comentário:

  1. Amei o Projeto Frevo na Praça! Apesar de não saber dançar nenhum passo com perfeição, sou loucamente apaixonada por este ritmo. Serei a próxima participante. Parabéns! Rose Alencar

    ResponderExcluir