News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

FUNCULTURA aprova projeto dos Guerreiros do Passo

 
Escutaram nossas preces, ouviram nossas queixas, sentiram nossas angustias. Até que enfim o bom senso imperou. O trabalho esmorecido será aliviado. A folia carnavalesca poderá agradecer, inspirará novas iniciativas, soerguerá novamente a altivez de um grupo.

Por um momento o desamparo notório do passo desaparecerá. A justiça se fez. O apoio para quem realmente precisa de ajuda aconteceu. O Frevo poderá respirar um pouco mais forte e a dança pernambucana terá por um período um sopro de vivacidade. Foi reverenciada finalmente a nossa cultura. É isso mesmo minha gente, os GUERREIROS DO PASSO FORAM CONTEMPLADOS PELO FUNCULTURA.

ALELÚIA!!!

2 comentários:

  1. aleluia ! evoé ! amém ! viva o frevo ! shalom ! namastê ! até que enfim !

    parabéns meus amigos guerreiros.. o tempo é o senhor da verdade e a justiça foi feita,,, esperio que de forma eficaz e duradoura... vamos em frente !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo e Mestre Fred Monteiro. Você também é um dos responsáveis por essa vitória. Abraços

    ResponderExcluir