News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Brasília recebe os Guerreiros do Passo

Integrantes do grupo irão apresentar na capital federal o autêntico frevo pernambucano

No próximo dia 21 de novembro, os professores do grupo Guerreiros do Passo estarão viajando a capital Federal, para participar do 8° Festival Brasília de Cultura Popular.
O evento acontece do dia 20 de novembro a 02 de dezembro, recebendo artistas e atrações culturais de todo o Brasil. Os integrantes do grupo passarão três dias na cidade, ministrando aulas, oficinas e participando encontros diversos. Aspectos sobre a metodologia criada pelo Mestre Nascimento do Passo e informações a respeito do conhecido Espetáculo do grupo, também serão levantados.
O Patrimônio Imaterial de Pernambuco será representado ainda pela troça Pitombeira dos 4 cantos de Olinda, a Orquestra do Maestro Lessa e passistas. O maracatu Piaba de Ouro e o Cavalo Marinho Boi Pintado irão, igualmente, participar do evento. O complexo Cultural da FUNARTE abrigará todas as atrações.

Em parceria com o II Festival Brasileiro de Teatro de Terreiro o evento terá ainda outras atrações como: Antônio Nóbrega, Troupp PAs D'argent, Grupo Grial,  Calango Voador com Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro. A Velha Guarda da Mangueira, Karynna Spinelli, Jongo da Serrinha, além do Espetáculo O Alado e as Figuras Penduradas farão igualmente parte do encontro.

É importante lembrar que os participantes do estado estão indo para o encontro por intermédio do Projeto Passarela da Alegria Pernambuco Brasília da Produtora Aurora 21, com incentivo do FUNCULTURA.

Serviço:
VIII Festival Brasília de Cultura Popular e II Festival Brasileiro de Teatro de Terreiro
Dias: 20 de novembro a 02 de Dezembro
Local: Complexo Cultural da FUNARTE

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário