News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Prevenção do Diabetes marcou o Projeto Frevo na Praça

Uma tarde dedicada à prática de exercícios físicos e do controle da Glicemia marcaram os trabalhos dos Guerreiros do Passo neste sábado, dia 17 de novembro de 2012.
Na semana dedicada a prevenção e ao controle do Diabetes no mundo, a Associação Pernambucana do Diabético Jovem - APDJ em parceria com o grupo Guerreiros do Passo, realizaram uma importante ação simbólica que chamou a atenção neste sábado, dia 17 de novembro na Praça Tertuliano Feitosa, no bairro do Hipódromo. Testes rápidos de glicemia, distribuição de camisas e a gravação de um Flash Mob, notabilizaram o espaço da Praça com muito frevo. 

A ação visou difundir entre diabéticos, participantes do Projeto e  moradores das proximidades, noções e conhecimentos sobre o tratamento da doença que os conduzissem a uma vida normal, sem limitações social ou profissional, porém, sempre atentando sobre o bom controle do açúcar no sangue.
Guerreiros vestidos de azul reforçaram o contingente de adeptos e interessados por uma vida mais saudável, baseada em exercícios físicos e com muito frevo no pé. O grupo agradece a APDJ pela importante parceria, especialmente a Edna Pimentel.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário