News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Mais uma emissora de TV faz registro do grupo Guerreiros do Passo

Projeto Frevo na Praça é encerrado em alto nível no bairro do Hipódromo.
Uma tarde de confraternização e de muita cultura popular marcaram o encerramento do Projeto Frevo na Praça de 2012. Neste sábado, dia 22 de dezembro, inúmeros passistas e foliões estiveram presente no local de atividades dos Guerreiros do Passo para fazer o autêntico frevo pernambucano, que contou ainda com o registro de uma equipe de gravação da TV Clube/Record. Com esta filmagem, soma-se 4 emissoras de televisão que realizam cobertura do grupo num mesmo ano. Não podemos deixar de mencionar também, as diversas notas em jornais e matérias publicadas em sites. Isso sem contar que não temos estrutura, sede ou coisa parecida, e nem amigos na imprensa, redações de revistas ou televisão para facilitar as coisas. A procura foi absolutamente espontânea e graças ao talento do grupo, dos participantes e do profissionalismo dos nossos professores.
Logo depois da movimentada oficina, os presentes puderem degustar variadas frutas e aperitivos oferecidos ao término dos trabalhos.
Ficam os agradecimentos à todos que durante os meses e semanas estiveram fazendo parte do Projeto, e dizer que o ano só foi maravilhoso por causa principalmente dos ilustres participantes e amigos. Sem eles, nada disso teria sentido.
Que venha 2013!

2 comentários: