News - Praça do Hipódromo volta a receber as aulas do Projeto Frevo na Praça. / Camisas com a marca do grupo estão à venda por R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 285 mil visitas. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE SUA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS AJUDE A APRIMORAR NOSSAS AÇÕES COM O FREVO. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Mais uma emissora de TV faz registro do grupo Guerreiros do Passo

Projeto Frevo na Praça é encerrado em alto nível no bairro do Hipódromo.
Uma tarde de confraternização e de muita cultura popular marcaram o encerramento do Projeto Frevo na Praça de 2012. Neste sábado, dia 22 de dezembro, inúmeros passistas e foliões estiveram presente no local de atividades dos Guerreiros do Passo para fazer o autêntico frevo pernambucano, que contou ainda com o registro de uma equipe de gravação da TV Clube/Record. Com esta filmagem, soma-se 4 emissoras de televisão que realizam cobertura do grupo num mesmo ano. Não podemos deixar de mencionar também, as diversas notas em jornais e matérias publicadas em sites. Isso sem contar que não temos estrutura, sede ou coisa parecida, e nem amigos na imprensa, redações de revistas ou televisão para facilitar as coisas. A procura foi absolutamente espontânea e graças ao talento do grupo, dos participantes e do profissionalismo dos nossos professores.
Logo depois da movimentada oficina, os presentes puderem degustar variadas frutas e aperitivos oferecidos ao término dos trabalhos.
Ficam os agradecimentos à todos que durante os meses e semanas estiveram fazendo parte do Projeto, e dizer que o ano só foi maravilhoso por causa principalmente dos ilustres participantes e amigos. Sem eles, nada disso teria sentido.
Que venha 2013!

2 comentários:

  1. ...que venha 2013, e que venha o INDECENTE! EM 26/01!

    ResponderExcluir
  2. Um momento maravilhoso, que ano maravilhoso, aguardando "O indecente". =)

    ResponderExcluir