News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

TV Tribuna/Band registra atividades dos Guerreiros do Passo no bairro do Hipódromo

Reportagem gravada na última quinta-feira (06/12) apresenta imagens das atividades do grupo na Praça do Hipódromo. A matéria foi veiculada na mesma quinta, às 18 horas.

2 comentários:

  1. laercio olimpio de aguiar10 de dezembro de 2012 21:36

    O mundo não deixa amputar as pernas dos passistas anônimos de frevo e nem silenciar os acórdes que soam dos metais de músicos pernambucanos.
    Enquanto em nosso próprio quintal somos tratados com despreso,o mundo dar um afágo e ao mesmo tempo uma tapa sem mãos aos nossos governantes.

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao frevo ,guerreiros do passo aquele abraço!

    ResponderExcluir