News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Troça O INDECENTE de volta às ruas!

O CARNAVAL DA TROÇA O INDECENTE SERÁ DOMINGO, DIA 27 DE JANEIRO.
Depois de uma temporada de 4 anos sem colocar seu imponente estandarte e toda a sua trupe momesca na rua, a Troça Carnavalesca Mista O Indecente finalmente voltará a realizar seu tradicional desfile no próximo dia 27 de janeiro de 2013, prometendo encher de alegria e brilhantismo os bairros do Hipódromo e Campo Grande, na zona norte da cidade.
Mesmo com a lacuna de anos seguidos sem desfilar, a agremiação não perderá em nada de sua habitual animação e entusiasmo em 2013. Todos os envolvidos que estão à frente da produção estão programando um evento nos moldes que os foliões estavam acostumados a ver e que os moradores da vizinhança apreciavam na troça em tempos passados.

Uma festa regada a muito Frevo, com todos os elementos característicos do autêntico carnaval de rua do Recife e uma legião de apaixonados pelo passo certamente irão vibrar por ter a oportunidade de celebrar uma prévia carnavalesca tão singular e especial. Estandartes, balizas, fantasias, palhaços, passistas, boneco gigante e uma orquestra formada por 35 músicos serão as estrelas principais da solene festa, que proporcionarão uma explosão de cor e beleza que certamente ficará na memória de todos por muito tempo. Lembramos que a Troça O Indecente foi fundada pelos mesmos criadores do Grupo Guerreiros do Passo, sendo a agremiação que mais se vê passistas de frevo por metro quadrado.

E tem mais... Este ano o Clube Carnavalesco Misto Escuta Levino, agremiação tradicional do nosso carnaval, será uma das atrações do dia.

ENTÃO NÃO ESQUEÇAM! Domingo, DIA 27 DE JANEIRO, a troça O Indecente realizará seu carnaval, iniciando a concentração a partir das 11 HORAS da manhã, em frente à sede da agremiação que fica na Rua Francisco Berenguer, n° 60 no bairro do Hipódromo, com o desfile iniciando às 14:30 HORAS.

Traga sua fantasia e venha brincar na melhor prévia do carnaval do Recife.

VENDAS DE CAMISAS NAS AULAS DOS GUERREIROS DO PASSO NA PRAÇA DO HIPÓDROMO, NAS QUARTAS À NOITE E NOS SÁBADOS ÀS 15 HORAS OU AINDA PELOS FONES: (81) 88903463 e 32421448.

Conheça toda a história da Troça O Indecente clicando AQUI.

Este evento tem o Incentivo do FUNCULTURA e do Governo do Estado de Pernambuco.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário