News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Um dia inesquecível!

As imagens abaixo simbolizam apenas alguns momentos marcantes que eu e todos experimentamos no dia da Troça O INDECENTE em 27 de janeiro de 2013. Acredito que o mais extraordinário está guardado em nossos corações e nos pensamentos de cada um que esteve presente. Um colorido especial numa tarde de louvação ao tradicional carnaval de rua do Recife.

Provamos que um festejo nos moldes que propomos não é caro e não depende de estrutura mirabolante para acontecer. O povo, este sim, nos deu o suporte e a inspiração necessária para realizar o evento. Muitos transbordando de contentamento pela oportunidade de vivenciar festejo tão singular. Uma orquestra de frevo na concentração, 38 palhaços, estandartes, boneco gigante, passistas, uma burra convidada, balizas, morcego, destaque luxuoso e uma orquestra para o desfile formada por 35 músicos encantaram à todos. Afirmo que não foi difícil observar pessoas chorando emocionadas pela ocasião. FOI DEMAIS!!!

A satisfação de ser um dos que puderam possibilitar esta alegria foi extraordinária. Estou muitíssimo grato à todos e também àqueles que por motivos outros não puderam vir. Agradeço aos amigos que confiaram e acreditaram que não estávamos blefando quando dissemos que tentaríamos fazer um carnaval minimamente satisfatório.

Quero agradecer aos que nos deram suporte na organização e foram fundamentais para que tudo saísse como o esperado, são eles: os dirigentes da troça (Lucélia Albuquerque, Gil Silva, Valdemiro Neto e Ricardo Napoleão); aos Guerreiros (Flávia Vieira, Edson Voguee, Jorge Alberto, Ricardo Brito, Ellen Sales, Almir Negreiros, Valéria Vicente, Alex Pontes, Elizalde Soares, Luana Ratis, Maria Cristina, Laércio Olímpio e Danielle Costa); aos amigos (Andréa Santos, Marlone Junior, Elivan, Irineu Correia e Adeílton Alves); aos especiais: Gilberto Nascimento, Dona Socorro, Otávio Bastos, Pedro Mendes, Fernando Zacarias, Maestro Oséas e Jaílson); ao parceiro e amigo Geraldo Silva; à Felipe Cabral, Arnaldo Pimentel, Geraldo Cavalcanti, Sueli Cavalcanti, Elias Mouret, Ângelo Fidelis e Flavio Araújo); às agremiações: Clube OS INOCENTES da Mustardinha, Clube ESCUTA LEVINO e ao BLOCO DA SAUDADE; as instituições e pessoas que nos deram apoio estrutural como: Prefeitura do Recife, através de sua Secretária de Cultura Leda Alves; à Dircon; a valorosa Polícia Militar de Pernambuco; à nossa produtora executiva Maria Betânia, e ao importante incentivo do FUNCULTURA e do Governo do Estado de Pernambuco. Não posso deixar de mencionar também àqueles que são o motivo maior de tudo isso: OS NOSSOS FOLIÕES.

Obrigado! Em 2014 faremos ainda melhor...
Eduardo Araújo

Um comentário: