News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Frevo na Praça retorna com força máxima

O primeiro encontro dos Guerreiros do Passo após do carnaval teve participação acima do esperado.
Cerca de 25  passistas compareceram neste sábado, dia 02 de março, no espaço de aulas do grupo Guerreiros do Passo na Praça do Hipódromo, numa época que geralmente diminuiu bastante o contingente de participação devido a proximidade do carnaval anterior.
Uma tarde de muito sol animou quem esteve presente na Praça Tertuliano Feitosa, ajudando a transformar o lugar num espaço consagrado do frevo pernambucano.
A maior demonstração da expressão “Guerreiro do Passo” é empregada nessas ocasiões, quando se faz o passo e ouve-se frevo, mesmo sem existir na cidade um clima momesco oficial. Participe e comprove o que as imagens mostram.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário