News - Praça do Hipódromo volta a receber as aulas do Projeto Frevo na Praça. / Camisas com a marca do grupo estão à venda por R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 285 mil visitas. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE SUA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS AJUDE A APRIMORAR NOSSAS AÇÕES COM O FREVO. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Grupo Guerreiros do Passo em nova apresentação com a Orquestra do Maestro Ademir Araújo

GRUPO ENCERRARÁ O 2° ENCONTRO DE SALVAGUARDA DO FREVO NO DIA 26 DE ABRIL
Os dançarinos dos Guerreiros do Passo que há algum tempo vêm emocionando com o seu conhecido experimento intitulado O Frevo, realizará mais uma vez sua exibição na cidade.
Desta vez será no 2° Encontro do Plano Integrado de Salvaguarda do Frevo, que acontecerá entre os dias 24 a 26 de abril no Teatro Apolo, Bairro do Recife. O encontro vai proporcionar trocas e experiências entre os participantes e a exposição de propostas a respeito da preservação do ritmo.

O grupo fará o encerramento do evento no dia 26 de abril ao lado dos músicos da Orquestra de Ademir Araújo (Formiga). Será a primeira vez que os dançarinos estarão sendo acompanhados pelo ilustre maestro, e o momento constituirá em mais uma oportunidade para o público rever a aula-espetáculo que conta a origem do frevo.

Para ter acesso ao evento é necessário fazer inscrição. Informações pelo telefone: (81) 3355-8048.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário