News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Companhia especializada da Polícia Militar de Pernambuco realiza parceria com os Guerreiros do Passo

Sgt Ana Lira e o 1° Ten. Jarmerson Junior
A Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATUR) organização da Polícia Militar de Pernambuco, instituiu no último sábado (14/09) parceria com o grupo Guerreiros do Passo para o suporte às atividades realizadas pelo Projeto Frevo na Praça no bairro do Hipódromo. O apoio será restrito aos eventos em que turistas e participantes de outros países estejam em visita ao espaço do Projeto.

Além do suporte fundamental na segurança no ambiente das aulas, as ações acontecerão também na comunicação com os estrangeiros, dando amparo afetuoso em relação aos visitantes que chegarem ao local com seu efetivo de policiais habilitados em diferentes idiomas.
Atualmente a companhia possui um número considerável de PMs, atuando em locais estratégicos no estado, levando segurança e compartilhando de sua força com iniciativas que enalteçam as riquezas culturais do nosso povo.

Para marcar simbolicamente a parceria, dois integrantes da CIATUR estiveram no Projeto Frevo na Praça no último sábado para celebrar o acontecimento: o 1° Ten. Jamerson Gomes de Queiroz Júnior e a Sargento Ana Kadidja Lira. Eles caíram no passo e provaram que estão integrados de corpo e alma na dança do frevo.

Os Guerreiros agradecem a importante parceria, e com isso, possibilita ampliar o conceito cultural do grupo, demonstrando articulação e responsabilidade na condução dos trabalhos desenvolvidos no bairro do Hipódromo. Viva a CIATUR, viva ao Frevo!!!!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário