News - Praça do Hipódromo volta a receber as aulas do Projeto Frevo na Praça. / Camisas com a marca do grupo estão à venda por R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 285 mil visitas. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE SUA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS AJUDE A APRIMORAR NOSSAS AÇÕES COM O FREVO. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Guerreiros do Passo recebem Voto de Aplauso

Fonte: Site da Câmara Municipal do Recife

Isabella de Roldão parabeniza grupo Guerreiros do Passo 
A vereadora Isabella de Roldão (PDT) parabenizou o grupo Guerreiros do Passo, pela passagem do 8° aniversário de fundação, completados no último dia 1. Os Guerreiros do Passo mantêm, na zona norte do Recife, um trabalho cultural denominado Projeto Frevo na Praça. A ação é realizada na Praça Tertuliano Feitosa, bairro Hipódromo, com oficinas e aulas gratuitas de dança, ministradas por uma equipe de cinco instrutores. “Eles dão aula de frevo, mesmo fora época do carnaval. Assim, o frevo continua vivo, pois sabemos que o nosso ritmo é mais valorizado no período carnavalesco. Todas as tardes de sábado e as noites de quarta, nós temos a possibilidade de aprender a nossa dança.”, disse.

Isabella de Roldão ressaltou que o trabalho do grupo deveria ser espalhado para outros bairros da cidade. “Vamos espalhar esse lindo trabalho, levar para outras praças e bairros do nosso Recife. Gostaria que a Casa conhecesse os Guerreiros do Passo, para que nós, junto com vocês do grupo, pudéssemos expandir toda essa ação. Parabenizo todos os que fazem parte da equipe, pela crença desse projeto rico e que tive o grande prazer de visitar.”, disse.
Em 03.09.13 às 16h42.
Alguns representantes do grupo se fizeram presentes na ocasião. Da esquerda para a direita estão: Laércio Olímpio, Daniele Costa, Valdemiro Neto, Vereadora Isabella de Roldão, Passista Limão, Lucélia Albuquerque e Eduardo Araújo.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário