News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Um mar de frevo

Quem passou pela Praça do Hipódromo neste último sábado, dia 21, pôde assistir um fenômeno de beleza sem igual. Em pleno mês de setembro o frevo tomou conta e mostrou sua força. A quantidade de pessoas envolvidas na aula foi impressionante, e quem testemunhou surpreendeu-se com tamanha alegria e colorido especial.



2 comentários:

  1. A praça do Hipódromo transformou-se em um verdadeiro caldeirão.Quem ditou o ritmo claro, foi o FREVO através dos seus instrutores.Foi passos de frevo prá todo lado, com direito ao belo trabalho acadêmico, realizado por Hayala, que por competência da mesma foi bem avaliada por seus professores.
    Porém, a grande invasão foi do povo em geral.Foliões de todas as idades dispostos a desenvolver os passos de frevo.
    Venham todos, pois "A praça é do povo como o céu é do condor".

    ResponderExcluir