News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Guerreiros do Passo levam emoção à cidade histórica de Olinda

Os passistas do grupo Guerreiros do Passo emocionaram o público que assistiu a apresentação do experimento O Frevo na tarde do domingo (27/10) em Olinda. O evento integrou o Festival Cena Cumplicidades e ocorreu no Alto da Sé, na cidade Patrimônio. Foi maravilhoso perceber a reação nos rostos das pessoas que aplaudiram diversas vezes o trabalho do grupo. Euforia e alegria foram as expressões mais sentidas. Confira abaixo as imagens da apresentação.


Fotos: Renata Pires e Diane Almeida

Um comentário:

  1. Aqueles que ouviram dizer como era tratado o FREVO em tempos idos, puderam presenciar em tempo real a verdadeira energia que este ritmo possui, através das apresentações do grupo GUERREIROS DO PASSO.
    Ser "GUERREIRO" é lutar contra tudo e contra todos que tentam de alguma forma desqualificar a identidade cultural de um determinado povo. Já o "PASSO" são rasteiras, pernadas, empurrões que damos em forma de dança naqueles indivíduos que pretendem impedir a secular trajetória do nosso FREVO.

    ResponderExcluir