News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Uma conquista para o Frevo

Desde o dia 20 de outubro o Recife ultrapassou mais uma trincheira em favor do nosso ritmo principal. A Rádio Universitária FM estreou, com o comando do incansável Hugo Martins, o Programa FREVO, PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE.
A atração diária apresenta os três gêneros do frevo de todos os tempos: o frevo tradicional, moderno, frevo dos festivais, frevos com solos de diversos instrumentos, frevos esquecidos e entrevistas com admiradores, carnavalescos e compositores. Os ouvintes também poderão participar, solicitando os repertórios desejados pelo telefone.
O programa vai ao ar de SEGUNDA A SEXTA, ÀS 11 HORAS DA AMANHÃ, tendo duração de 30 minutos. Segundo o próprio Hugo Martins, a intenção é que em breve o programa possa se estender para 1 hora. Ainda segundo Hugo, além de sua luta permanente para abrir espaço em favor da música carnavalesca na rádio pernambucana, a iniciativa contou também com o apoio da chefia da emissora, na pessoa de Marcos Cavalcanti.
Louvemos então esta maravilhosa iniciativa, e exaltemos seus legítimos representantes que tornam a Universitária FM, uma fortaleça em defesa de nossas genuínas tradições culturais. Evoé! 

Não esqueçam. Sintonize de segunda a sexta, às 11 horas da manhã na Rádio Universitária FM 99.9, o programa: FREVO, PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário