News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Guerreiros do Passo abrem Encontro acadêmico no Mar Hotel

O grupo vai apresentar mais uma vez o aplaudido experimento O Frevo, trabalho que narra a origem do ritmo, e que está se tornando uma referência na dança pernambucana.
Os passistas do grupo Guerreiros do Passo farão parte da abertura de mais um importante Encontro Acadêmico do estado. Desta vez, será o XXI ENCONTRO DE PESQUISA EDUCACIONAL DO NORTE E NORDESTE (EPENN), que terá cerimônia inicial no domingo, dia 10, no Mar Hotel em Boa Viagem. Em seguida, até o dia 13 de novembro de 2013, o campus da Universidade Federal de Pernambuco estará sediando o referido evento, cujo tema será A internacionalização da educação e desenvolvimento regional: implicações para a pós-graduação. 

O EPENN é o encontro regional de pesquisa em educação mais antigo do Brasil. Realiza-se desde os anos 70, congregando pesquisadores da área educacional e afins, com o objetivo de socializar a produção teórica e prática no campo educacional, fortalecendo os programas de pós-graduação em educação. Espera-se receber um público de aproximadamente 1500 pessoas, que, em sua maioria, são pesquisadores e estudantes da área de educação oriundos dos diversos estados que compõem as Regiões Norte e Nordeste do nosso país.

A Cerimônia de Abertura do evento acontecerá no domingo, dia 10/11 no MAR HOTEL, às 18 horas.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário