News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Guerreiros do Passo abrem Encontro acadêmico no Mar Hotel

O grupo vai apresentar mais uma vez o aplaudido experimento O Frevo, trabalho que narra a origem do ritmo, e que está se tornando uma referência na dança pernambucana.
Os passistas do grupo Guerreiros do Passo farão parte da abertura de mais um importante Encontro Acadêmico do estado. Desta vez, será o XXI ENCONTRO DE PESQUISA EDUCACIONAL DO NORTE E NORDESTE (EPENN), que terá cerimônia inicial no domingo, dia 10, no Mar Hotel em Boa Viagem. Em seguida, até o dia 13 de novembro de 2013, o campus da Universidade Federal de Pernambuco estará sediando o referido evento, cujo tema será A internacionalização da educação e desenvolvimento regional: implicações para a pós-graduação. 

O EPENN é o encontro regional de pesquisa em educação mais antigo do Brasil. Realiza-se desde os anos 70, congregando pesquisadores da área educacional e afins, com o objetivo de socializar a produção teórica e prática no campo educacional, fortalecendo os programas de pós-graduação em educação. Espera-se receber um público de aproximadamente 1500 pessoas, que, em sua maioria, são pesquisadores e estudantes da área de educação oriundos dos diversos estados que compõem as Regiões Norte e Nordeste do nosso país.

A Cerimônia de Abertura do evento acontecerá no domingo, dia 10/11 no MAR HOTEL, às 18 horas.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário