News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

A eterna lembrança do Mestre

Sempre seremos gratos por tudo que ele nos ensinou, e qualquer vitória que possamos ter na suada trajetória, daremos o justo crédito ao seu nome. É o mínimo que podemos fazer. Exaltaremos eternamente o orgulho de ter feito parte de sua vida e de ter o privilégio de poder repassar um pouco do seu trabalho. Os Guerreiros do Passo celebram em 28 de dezembro, o surgimento entre nós de Francisco do Nascimento Filho. PARABÉNS AO NOSSO ETERNO MESTRE NASCIMENTO DO PASSO.
Esse sim foi um Mestre, diferente de uns falsos que existem por ai que querem receber a alcunha sem ter ao menos feito algo relevante na história do frevo.
Evoé!!!

Um comentário:

  1. Seu legado é incontestável. A sensibilidade e inteligência presentes em sua obra, reafirmam sua maestria... A presença física já não existe, mas sua criação, seus ensinamentos estão vivos em cada um que um dia teve um verdadeiro encontro com sua filosofia... Vida eterna ao Mestre Nascimento do Passo....
    Lucélia Albuquerque

    ResponderExcluir