News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Em fevereiro a folia vai tomar conta do bairro do Hipódromo

Desde o momento em que foi anunciado o cancelamento do desfile da Troça O Indecente em 2014, alguns amigos próximos sensibilizados com o fato, se empenharam na mobilização dos seus contatos, separando um tempo de sua rotina atribulada para resolver a questão. Esforços foram feitos em conjunto para levar o assunto a Prefeitura do Recife, percebendo a necessidade de se manter vivo um carnaval nos moldes do autêntico frevo de rua.

E neste instante colhemos as primeiras notícias dos encaminhamentos enviados aos órgãos públicos. É isso mesmo! Podem ter certeza que os amantes da festa tradicional pernambucana não ficarão órfãos de seu carnaval. Sábado, dia 15 DE FEVEREIRO DE 2014, a Troça Carnavalesca Mista O INDECENTE, agremiação dos Guerreiros do Passo, sairá novamente pelas ruas do bairro do Hipódromo.
Evoé!!!

4 comentários:

  1. Excelente Primo, estava acompanhando toda a "maluquice" e falta de cultura da Prefeitura. Fico muito feliz que o pessoal ajudou e deu certo! Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  2. Beleza! Vocês merecem, com esse trabalho magnífico. Frevo sempre!

    ResponderExcluir
  3. Evoé, Guerreiros do Passo!!!
    Dia 15 estarei aí, para juntos celebrarmos com aquela batidinha de tamarindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vamo zimbora Alexandre , tá na ruaaaaaaaa !!!!!!

    ResponderExcluir