News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Frevo na Praça retorna com força total

2014 está apenas no seu inicio e os Guerreiros do Passo já retornam com o Projeto Frevo na Praça no bairro do Hipódromo. Neste sábado, dia 04 de janeiro, o grupo de professores levarão a alegria pernambucana a quem possa interessar em plena praça pública e de graça. Daqui pra frente, todas as quartas e sábados a folia será uma constante no lugar, e com a proximidade do carnaval não temos dúvidas que uma verdadeira multidão se fará presente.
O momento é de preparação, reforço muscular e de afiar as canelas que a folia vai começar. Sem esquecer que este ano um Laboratório será preparado para aprimorarmos os trabalhos. O Projeto Frevo na Praça acontece todos os sábados às 15 horas e nas quartas às 19 horas.

Um comentário:

  1. Eu vi o projeto na internet e achei fantástico. Não sei dançar nada de frevo mas gostaria de aprender, existe alguma inscrição para fazer?

    ResponderExcluir