News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Guerreiros do Passo no Blocalhau

Os Guerreiros do Passo buscaram um pouco mais de resistência nesta quarta-feira ingrata (05/03) para participar do afamado Blocalhau. O público presente estava eufórico com a exibição dos dançarinos, e como sempre o grupo foi aplaudidíssimo. O Blocalhau tradicionalmente desfila pelas ruas do Recife Antigo na tarde de cinzas, sendo comandado pelo advogado Ney Araújo que reúne personalidades e artistas do frevo. Os Guerreiros concentraram com o bloco no Buffet Di Branco na Rua do Apolo, em seguida, os passistas ganharam as ruas centrais da cidade para festejar os últimos momentos do carnaval 2014.

Um comentário:

  1. DIZER SEMPRE: OS GUERREIROS DO PASSO NOS FAZ AMA-LOS PELA BELEZA E HARMONIA DO SEU TRABALHO EM PROL DO LINDO E MARAVILHOSO FREVO, BEIJOS DE CORAÇAO E QUE DEUS OS ILUMINE SEMPRE. VOCES JA SAO A HISTORIA DO FREVO TAMBEM. RINALDO

    ResponderExcluir