News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Ação Saúde - Guerreiros contra a gripe

Neste sábado, dia 07 de junho, os Guerreiros do Passo em parceria com a Secretaria de Saúde do Recife e a Companhia de Apoio ao Turista (CIATUR) da Polícia Militar de Pernambuco realizam, a AÇÃO SAÚDE contra a gripe. A iniciativa visa imunizar aquelas pessoas que ainda não foram vacinadas contra o vírus influenza e que estão correndo o risco de serem contaminadas por três tipos de agentes provocadores da doença: dois sazonais e o da H1N1. A imunização evita o adoecimento, as internações hospitalares e até mesmo os índices de mortalidade, e neste período chuvoso é ainda mais importante.

A Ação Saúde inicia a partir das 15 horas na Praça do Hipódromo, com os Guerreiros do Passo recebendo, além dos participantes habituais, todos àqueles que precisam e devem se proteger do vírus causador da gripe.

Necessitam se vacinar: crianças de seis meses a menores de cinco anos, idosos acima de 60 anos, trabalhadores de saúde, povos indígenas aldeados, gestantes, mães (até 45 dias após o parto), população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional. Portadores de doenças crônicas não-transmissíveis (diabéticos, hipertensos), e com outras condições clínicas especiais também devem procurar o local para se prevenir. Os passistas que estiverem no local, também serão convocados para fazer parte da Ação Saúde dos Guerreiros do Passo contra a gripe.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário