News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Guerreiros do Passo realizam Oficina de conserto e montagem de sombrinhas na Praça do Hipódromo

Na tarde do sábado (19/07), realizou-se na Praça do Hipódromo, local de atividades do Projeto Frevo na Praça, a primeira Oficina de conserto e montagem de sombrinhas de frevo. A ação integra as atividades previstas na programação do Laboratório do Passo, projeto incentivado pelo FUNCULTURA, que os Guerreiros do Passo executam durante todo este ano de 2014.

Neste primeiro encontro, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as necessidades de se recuperar o seu material de trabalho, como identificar problemas, montar e fazer pequenos reparos nas sombrinhas. De acordo com levantamento in loco, houve um bom aproveitamento por parte dos envolvidos e a produção da tarde foi utilizada na atividade seguinte. Todas as sombrinhas que os passistas usaram na aula de dança foram recuperadas por eles na Oficina de Conserto e Montagem de Sombrinhas do Laboratório do Passo. Veja alguma imagens.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário