News - Praça do Hipódromo volta a receber as aulas do Projeto Frevo na Praça. / Camisas com a marca do grupo estão à venda por R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 285 mil visitas. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE SUA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS AJUDE A APRIMORAR NOSSAS AÇÕES COM O FREVO. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

As noites de quarta são do Frevo

As noites de quarta-feira no bairro do Hipódromo não são mais as mesmas depois das aulas do grupo Guerreiros do Passo. Sempre uma oportunidade para encontros maravilhosos com o ritmo tradicional de Pernambuco no Projeto Frevo na Praça, acompanhado por uma turma pra lá animada. E noite de 06 de agosto não foi diferente. Veja algumas fotos.


2 comentários:

  1. OS GUERREIROS DO PASSO NA MINHA VIDA, SURGIU COMO UMA LUZ. ERA UM MOMENTO DE INQUIETAÇAO QUE VIVIA. AI, NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2013, FUI LEVADO PELA LUZ A PRESENÇA DOS GUERREIROS. AI ENTAO COMEÇOU UM NOVO AMOR NA MINHA VIDA. AMO VOCES. AMO O TRABALHO E O ACOLHIMENTO QUE RECEBI. E ORO A DEUS POR TODOS PARA QUE ESSE TRABALHO MARAVILHOSO, COM SEUS FRUTOS PRODUZIDOS, SEJAM REPLETOS DE BRILHOS E EMOÇOES E SEMENTES PLANTADAS AO LONGO DA CAMINHADA. ABRAÇAO EM TODOS, RINALDO

    ResponderExcluir
  2. OS GUERREIROS DO PASSO ESTÃO DE PARABÉNS, PELA RECEPTIVIDADE,PELA FORÇA QUE NOS DÃO, PELA PACIÊNCIA, PELO INCENTIVO, PELA MANEIRA DE NOS ORIENTAR E, ACIMA DE TUDO, PELA GARRA DE LEVANTAR E MANTER VIVA A BANDEIRA DO FREVO, COMO CULTURA DO POVÃO PERNAMBUCANO. O CRIADOR CONTINUE DANDO FORÇA E SABEDORIA A VOCÊS. OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir