News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Laércio Olimpio, o Colibri do Passo faz aniversário

Na semana em que comemoramos a data de fundação do grupo Guerreiros do Passo, um dos nossos mais talentosos integrantes também completa aniversário.
Não podemos contestar que às vezes somos pegos de surpresa pelo talento de algumas pessoas que acaba nos impressionando de maneira admirável. E com esse não foi diferente. Além de um amigo dedicado, atencioso e companheiro, é acima de tudo um artista dos mais interessantes que já apareceu na dança do frevo nos últimos anos. Um virtuose inquieto, criativo, singular e um diamante que vem se lapidando a cada encontro, a cada aula e nas apresentações que os Guerreiros do Passo realizam nesses nove anos de existência. Temos orgulho de dizer que ele não é apenas mais um dançarino do grupo, e sim, um autêntico folião pernambucano, com pós-graduação em fazer a alegria dos amigos e colegas de trabalho. PARABÉNS ao nobre Guerreiro, parceiro de tantas lutas culturais. O Colibri do Passo, Laércio Olímpio.

Recife, 03/09/2014.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário