News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

TV Globo faz cobertura da festa de comemoração dos 9 anos do grupo Guerreiros do Passo

Foi realizado neste último sábado (06/09) na Praça do Hipódromo, o encontro dedicado a celebração dos nove anos de fundação do grupo Guerreiros do Passo. A comemoração atraiu dezenas de passistas apaixonados pelo ritmo pernambucano, e a Praça estava repleta de foliões para festejar mais uma data especial da instituição. Uma alegria contagiante que tomou conta de todos. A TV Globo Nordeste registrou o evento e divulgou alguns detalhes na 2º Edição do telejornal NETV. Lembrando que a data oficial de aniversário do grupo é 1º de setembro, mas, devido a fatos ocorridos durante o período de produção da festa, houve a necessidade de adiar.

Aproveitamos este momento para fazer os agradecimentos especiais a Rafaela Cristina e Lígia Cavalcanti, que foram as profissionais responsáveis pela cobertura fotográfica do evento. Nosso obrigado igualmente aos professores e a equipe técnica do grupo: Gil Silva, Lucélia Albuquerque, Valdemiro Neto, Ricardo Napoleão e Laércio Olímpio. Aos parceiros Otávio Bastos e Cláudio Brandão pelo apoio. Agradecemos também a Polícia Militar de Pernambuco, que através da CIATUR deu o suporte necessário para a segurança no dia, especialmente ao Ten. Jamerson Júnior e sua equipe. Ao nosso amigo Sérgio Campello pela força habitual. A Marquinhos, Kátia Frevo, Aura Gabriela, Maria Cristina, Luciene Nascimento, Rinaldo Almeida, Ramos Frevo, Jorge Hopper, Edson Voguee, Daniele Costa, Jorge Dancan, Maestro Oséas e ao compositor e carnavalesco Geraldo Silva. Fica registrado também os agradecimentos a nossa produtora Betânia Pessoa. Ao passista brasiliense Jorge Marino, que festejou conosco este momento singular. Aproveitamos para agradecer ainda, à todos os demais presentes, aos amigos, alunos, colaboradores e ao Governo do Estado de Pernambuco, através do FUNCULTURA.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário