News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

A praça é de todos!

Neste sábado (08/11), os Guerreiros do Passo receberam no seu espaço de atividades no bairro do Hipódromo, a visita de estudantes do curso de Dança da Universidade Federal de Pernambuco, que vieram para o Projeto Frevo na Praça com a intenção de estreitar os laços com o autêntico e espontâneo frevo de rua. Na ocasião, o corpo discente foi acompanhado pela professora Maria Acselrad.
O encontro foi o momento para vivências e exposições sobre o trabalho do grupo e de análises acerca da metodologia do Mestre Nascimento do Passo. O momento possibilitou também, uma breve demonstração de alguns movimentos pesquisados no Laboratório do Passo, projeto desenvolvido pelos Guerreiros durante as aulas na Praça. Os estudantes caíram no passo e no final dos trabalhos fizeram parte da famosa roda de passistas. Veja algumas imagens.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário