News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Cortando Jaca e Oficina de conserto de sombrinhas fizeram parte das atividades do Laboratório do Passo

Um final de semana dedicado a valorização do frevo e do passo pernambucanos. 
No sábado, dia 22/11 na Praça do Hipódromo, os Guerreiros reeditaram mais um Laboratório do Passo, e com ele, ações em dose dupla. No sábado, a estrela do encontro foi o passo do Cortando Jaca, um verdadeiro achado coreográfico que encantou os participantes no local. Sua execução requer grande habilidade e coordenação motora, porém, é de fácil assimilação. No domingo, dia 23/11, o grupo realizou a Oficina de Conserto e Montagem de Sombrinhas de Frevo. Os trabalhos aconteceram na sede do grupo, também no bairro do Hipódromo. Com relação ao Cortando Jaca, pela grande admiração percebida por parte dos participantes acerca de sua execução, foi decidido que o Laboratório voltará a acontecer no próximo final de semana com os mesmos exercícios propostos e repetindo as ações em dois dias seguidos.

Fica assim... No próximo sábado, 29/11, o Laboratório acontece com a exibição do passo pesquisado, e no domingo, dia 30 /11, a Oficina de Conserto de Sombrinhas ocorrerá novamente na sede do grupo. Ao final dos trabalhos, publicaremos um relatório detalhado sobre o Contando Jaca, com vídeos e fotos, e os registros das Oficinas de Conserto de Sombrinhas de Frevo. Por enquanto, aprecie algumas imagens do último final de semana dos Guerreiros e o seu Laboratório do Passo. O FUNCULTURA incentiva este projeto.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário