News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Projeto é lançado com símbolos da cultura pernambucana

O Projeto Pernambuco - Cultura em Símbolos lançado recentemente pelo designer Jorge Hopper e que recebe incentivo do Funcultura, visa difundir a cultura do estado com um conjunto de símbolos gráficos das manifestações culturais de Pernambuco, disponibilizados de forma livre e sem custos.

Com a intenção de instrumentalizar os produtores e fazedores artísticos, o projeto, entre outras coisas, tem o interesse de aproximar os agentes que consomem, produzem e divulgam nossa arte, de elementos representativos da cultura local. São 78 ícones divididos em três temas: Carnaval, Junina e Diversidade, estando disponíveis para download no site do projeto.
Nós que fazemos parte de uma instituição que teve o privilégio de receber uma identidade visual criada especialmente por Jorge Hopper, seremos os principais consumidores do produto e vamos incorporá-lo nas publicações e peças de divulgação do grupo. E convenhamos, o projeto já nasceu com a cara dos Guerreiros do Passo. Evoé!!!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário