News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Projeto é lançado com símbolos da cultura pernambucana

O Projeto Pernambuco - Cultura em Símbolos lançado recentemente pelo designer Jorge Hopper e que recebe incentivo do Funcultura, visa difundir a cultura do estado com um conjunto de símbolos gráficos das manifestações culturais de Pernambuco, disponibilizados de forma livre e sem custos.

Com a intenção de instrumentalizar os produtores e fazedores artísticos, o projeto, entre outras coisas, tem o interesse de aproximar os agentes que consomem, produzem e divulgam nossa arte, de elementos representativos da cultura local. São 78 ícones divididos em três temas: Carnaval, Junina e Diversidade, estando disponíveis para download no site do projeto.
Nós que fazemos parte de uma instituição que teve o privilégio de receber uma identidade visual criada especialmente por Jorge Hopper, seremos os principais consumidores do produto e vamos incorporá-lo nas publicações e peças de divulgação do grupo. E convenhamos, o projeto já nasceu com a cara dos Guerreiros do Passo. Evoé!!!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário