News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

ANO COMEÇA EXTRAORDINÁRIO

Casa nova para o frevo!
Guerreiros do Passo e troça O Indecente recebem destaque em duas páginas na edição deste sábado (03/01) do jornal Diário de Pernambuco. E ver pra crer!!!
Leia a reportagem do Diario de Pernambuco neste link: FREVO

3 comentários:

  1. Fruto de muito suor, trabalho, amor, lágrimas e dedicação.. Tudo que envolve positivamente a marca GUERREIROS DO PASSO hoje tem uma outra marca bem mais poderosa por trás, o MESTRE NASCIMENTO DO PASSO. Pois tudo começou com ele, a troça O INDECENTE, o próprio grupo de dança GUERREIROS DO PASSO e hoje abaixo de Deus devemos tudo ao MESTRE. Obrigado a todos que de alguma forma contribuiu para o sucesso do grupo, somos sempre gratos, porém gratidão é uma palavra chave no grupo. Já aquelas pessoas que nos criticam construtivamente também agradeço, pois não é só com elogios que melhoramos.
    LAÉRCIO OLIMPIO

    ResponderExcluir
  2. A importância dessa aquisição não é só para o Guerreiros, mas para a cidade, pois concebe mais um espaço dedicado ao pensamento e às práticas artísticas e culturais, assim como a memória do Mestre Nascimento do Passo e a multiplicação das ações voltadas ao frevo e a arte como um todo... Evoé, Guerreiros do Passo!!!
    Lucélia Albuquerque

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é entrar com o pé direito no ano novo! Que venha 2015!!!

    ResponderExcluir