News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Guerreiros repetem expressiva participação de público na aula do sábado

Mais uma tarde de participação expressiva no Projeto Frevo na Praça do grupo Guerreiros do Passo. Os Guerreiros, que normalmente arrastam um número significativo de passistas nas suas aulas, nesta época a quantidade chega a dobrar. E no sábado 17 de janeiro, não foi diferente. Uma pequena multidão foi contaminada pelo ritmo buliçoso, levando-os a cair no passo em plena praça pública.
Aqui não tem esse negócio de curso de férias, é frevo o ano todo, de graças como sempre acontece, inclusive no carnaval. Evoé!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário