News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

As noites de quarta são de frevo na Praça do Hipódromo

Olha como está sendo as aulas dos Guerreiros do Passo no meio de semana na Praça do Hipódromo. A noite da última quarta-feira (28 de janeiro) não foi diferente. Dezenas de passistas caíram no frevo, embalados pela musicalidade de André Rio e com o comando dos professores do grupo. Um fenômeno de participação que o Brasil precisa ficar sabendo. Uma verdadeira festa da cultura popular pernambucana. Participe também, é Grátis!!!



Os encontros do grupo acontecem nas quartas a partir das 19 horas e nos sábados às 15 horas. As aulas são realizadas sempre na Praça do Hipódromo, no bairro do mesmo nome, Recife. Este projeto tem o Incentivo do Funcultura.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário