News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Imagens dos Guerreiros do Passo na Abertura do carnaval 2015

Poucas palavras e apenas imagens. O carnaval 2015 foi histórico para os Guerreiros do Passo.
Fotos de Roseane Souza, Leonardo Dantas e Rafa Medeiros/PCR.









Um comentário:

  1. Passada a euforia da festa momesca, os Guerreiros do Passo não podiam deixar de agradecer ao grande homenageado do carnaval 2015, pela belíssima oportunidade concedida ao grupo em fazer parte da Abertura do carnaval deste ano.
    Já imaginávamos a admiração que ele tinha pelos Guerreiros, mas, a partir do convite feito para participar juntos do seu show, ficou ainda mais evidente o fato. Agradecemos a confiança e o carinho dos seus produtores com os nossos integrantes, e, especialmente, pelos gestos de humildade ao tratar os dançarinos nos ensaios e na noite do evento. Poucas vezes um grupo de dança popular é tratado de maneira tão profissional por uma famosa orquestra de frevo. Música e Passo num mesmo ambiente de respeito e admiração mútuos. Um momento raro do ritmo e uma experiência inesquecível para todos nós. Não é a toa que tudo que ele faz é sucesso. Hoje, além de ferrenhos apreciadores do seu trabalho, somos seus maiores admiradores.
    Obrigado MAESTRO E SPOK e a todos que compõem sua FrevoOrquestra.

    ResponderExcluir