News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Maestro Spok e Guerreiros do Passo juntos na abertura do carnaval 2015

Depois da notícia histórica da aquisição de sua sede própria, os Guerreiros do Passo anunciam outra grande notícia que vai marcar o ano. Pela primeira vez, o grupo irá participar de forma oficial da Abertura do Carnaval do Recife junto ao grande homenageado de 2015, o Maestro Spok. O convite foi feito pelo próprio Spok, depois de assistir a uma apresentação do grupo na Manhã de Sol do Bloco da Saudade no dia 11 de janeiro. Apesar do convite já ter sido feito há algumas semanas, só agora a divulgação do evento foi autorizada pelo grupo. A participação dos Guerreiros acontecerá na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, na apoteose da abertura da festa no Marco Zero. Eles subirão ao palco e farão uma pequena adaptação do seu espetáculo O Frevo.
A grande honra concedida aos Guerreiros foi motivo de alegria e vem coroar simbolicamente todo o trabalho desenvolvido pelo grupo com o ritmo pernambucano. Será um marco e mais uma conquista oriunda dos esforços em querer trabalhar pelo frevo de maneira séria e com dignidade, sem esquecer, claro, do talento dos seus integrantes que é o motivo maior de todo o triunfo.
VIVA OS GUERREIROS DO PASSO!!!
Foto: Roseane Souza




0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário