News - Praça do Hipódromo volta a receber as aulas do Projeto Frevo na Praça. / Camisas com a marca do grupo estão à venda por R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 285 mil visitas. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE SUA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS AJUDE A APRIMORAR NOSSAS AÇÕES COM O FREVO. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

É neste sábado! Guerreiros abrem temporada de frevo

Neste sábado, dia 07 de março, os professores do grupo Guerreiros do Passo voltarão a realizar as atividades do seu Projeto Frevo na Praça no bairro do Hipódromo.
Depois de uma parada estratégica pós-carnaval e do descanso habitual do período, os Guerreiros do Passo retornam revigorados para mais uma temporada de atividades do Projeto Frevo na Praça, e prometem transformar mais uma vez a Praça do Hipódromo no espaço consagrado do frevo.

Os Guerreiros iniciaram o ano com intensa movimentação. Depois de três reportagens veiculadas em jornal, do anúncio da aquisição de sua sede própria e do convite do maestro Spok para a abertura do carnaval 2015, o grupo segue mantendo a hegemonia de atuações e garante intensificar os trabalhos, especialmente no ano em que serão comemorados os 10 anos de fundação da instituição. Lembrando que o Laboratório do Passo também retorna com a demonstração da etapa final de suas pesquisas.

Para aqueles que desejam ver de perto o projeto e conhecer como o grupo atrai dezenas de alunos para seus encontros semanais, é só chegar. Dia 07 de março começaremos com força total. E não é preciso pagar absolutamente nada para fazer parte. As aulas acontecem na Praça do Hipódromo, Recife, todos os sábados sempre às 15 horas e nas quartas às 19 horas.
O grupo recebe o incentivo do Governo do Estado através do Funcultura.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário