News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Coreano cai no frevo com os Guerreiros do Passo

Os Guerreiros vez ou outra recebem visitantes de outros países no espaço de atividades do grupo, para conhecer de perto o frevo e ver como se faz o autêntico passo pernambucano. E neste último sábado (15/08) foi a vez do coreano Jae Shin conhecer e participar de uma aula do Projeto Frevo na Praça.
O passista que está há alguns dias no Recife, demonstrou grande afinidade com o ritmo pernambucano, revelando talento ao fazer sua exibição com a nossa dança.

Um comentário:

  1. fantastico o coreano, maravilha, e o frevo cada vez mais é INTERNACIONAL. VIVA O FREVO, VIVA O PASSO, VIVA OS GUERREIROS DO PASSO. AMO VOCES, ABRAÇOS

    ResponderExcluir