News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Guerreiros em mais uma ação social

O município de Moreno, no interior do estado, recebeu na tarde dessa segunda-feira (28/09), os integrantes do grupo Guerreiros do Passo Laércio Olímpio e o professor Valdemiro Neto. O encontro fez parte do Projeto de Estágio em Serviço Social da Faculdade UNOPAR, do qual o Guerreiro Valdemiro é educando.
A cultura na terceira idade foi o tema do encontro que reuniu cerca de 25 participantes. Uma tarde de atividade física e de muito frevo. Compromisso e responsabilidade social você também vê por aqui!

Um comentário:

  1. Ser um guerreiro é ser solidário com sua tropa, e fazer com os outros o que gostaria que fosse feito consigo mesmo. É pensar em equipe, quem sabe adotar o lema dos escoteiros:"um por todos e todos por um".

    LAÉRCIO OLIMPIO

    ResponderExcluir