News - Praça do Hipódromo volta a receber as aulas do Projeto Frevo na Praça. / Camisas com a marca do grupo estão à venda por R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 285 mil visitas. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE SUA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS AJUDE A APRIMORAR NOSSAS AÇÕES COM O FREVO. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

FESTA DO FREVO!

Neste sábado (21/11) os Guerreiros do Passo entraram no clima do grito de carnaval do Bloco da Saudade.
O grupo levou um contingente dos participantes do seu Projeto realizado na Praça do Hipódromo, e todos tomaram o espaço central do salão da AABB, mostrarando como o frevo de rua pode conviver normalmente num ambiente dos blocos de pau e corda. Foi tudo maravilhoso!

3 comentários:

  1. Existem vários grupos de frevos, mas nenhum trata o frevo tão bem quanto os Guerreiros do Passo. Podem até dizerem que estou querendo vender o meu peixe, por ser um dos integrantes do grupo. Pois a minha fala sai do coração e só os autênticos foliões podem interpretá-la. Não somos os melhores, muito menos os piores. Apenas somos o FREVO! Evoé!




    LAÉRCIO OLIMPIO

    ResponderExcluir