News - Praça do Hipódromo volta a receber as aulas do Projeto Frevo na Praça. / Camisas com a marca do grupo estão à venda por R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 285 mil visitas. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE SUA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS AJUDE A APRIMORAR NOSSAS AÇÕES COM O FREVO. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

É TEMPO DE FREVO!

Guerreiros do Passo dão início a uma nova temporada do Projeto Frevo na Praça
Depois de uma parada estratégica pós-carnaval e do descanso habitual da estação, o grupo de professores retorna revigorado para mais um período de atividades, e promete transformar mais uma vez a Praça do Hipódromo no espaço consagrado do frevo. O reinício dos trabalhos está marcado para o próximo sábado, dia 09 de abril.
Entretanto, é preciso compreender que as aulas não são apenas uma oportunidade de frevar por frevar. O projeto proporciona a capacitação adequada para quem quer aprender e introduzir-se nos conhecimentos teóricos do ritmo, e, principalmente, nos treinamentos práticos da dança, respeitando cada corpo e as diferentes condições físicas dos diversos alunos que frequentam o espaço. Sem esquecer, claro, ao estímulo à execução individualizada e singular dos movimentos do ritmo.
Então, mãos à obra! As aulas acontecem aos sábados às 15 horas e nas quartas às 19 horas. Como sempre, todos estão convidados!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário